quinta-feira, 12 de junho de 2008

Off Topic!

Dia dos Namorados
Embora seja uma data comercial, como dia das mães, pais, avós, entre outras, sem valor, porque eu acredito que essas datas, os presentes dados nestas datas não expressam o valor, a importância que cada uma dessas pessoas possuem. Deixando isso um pouco de lado, eu peço licença a vocês que acompanham o meu blog, para fazer uma homenagem para uma pessoa especial, afinal o apoio dela foi fundamental para eu estar fazendo o curso que amo (Jornalismo).
Essa homenagem é para o meu namorado, Emanuel, que é uma pessoa muito importante para mim, está ao meu lado sempre, é companheiro, amigo, inteligente, chato (não existe ninguém perfeito) e eu sou extremamente apaixonada por ele. É isso, gostaria de desejar um “Feliz dia dos Namorados” ao meu Amor.
" Você ainda irá me Amar de manhã?
Para Sempre e Sempre."
Te Amo, Amor.
Gabi




Foto: Gabriela Vasconcellos


Um comentário:

Rainer disse...

Obrigado meu amor por ter me homenageado aqui, amei muito viu.
Também agradeço muito por ter participação em minha vida todos os dias, por ficar se preocupando se estou fazendo tudo certo.
E eu também excessivamente apaixonado por você, todas as horas, você não me enjoa. rs!
Te Amo. BjjO!