sábado, 17 de maio de 2008

E continua subindo...

"O número de aparelhos celulares ativos no país cresceu 1,53% em abril para 127,742 milhões, conforme dados preliminares divulgados nesta sexta-feira (16) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).



O número representa 1,931 milhão de novas linhas na passagem de março para abril deste ano. Em relação a abril de 2007, a alta é de 24,17%."
Fonte: Minha TV
Foto: Site Farofa

Sem dúvida as "atrativas promoções" ainda são as responsáveis por esse aumento, já existem pessoas que são clientes de todas as operadoras atuantes no Brasil. Afinal quem não quer ser uma pessoa que efetue ligações constantemente? Uma das poucas coisas que continua crescendo no país. Com tantos novos clientes as operadoras poderiam investir mais e dar qualidade para aqueles que a acompanham. Volta e meia o sinal desaparece do celular, quando você precisa recarregar créditos as máquinas estão fora do ar, são inúmeros os problemas, mas se o serviço público não dá o exemplo, em questão de respeito com a sua população, porque o serviço privado vai respeitar? Se ninguém protesta, todos continuam adquirindo novas linhas de celulares e tornam esse número cada vez maior.


Vamos crescer em outros aspectos...


Até mais!

2 comentários:

Victor Lopes disse...

O problema é que celular hoje virou uma coisa multifucional. Até crianças de 8,9 anos estão ganhando esses aparelhos, o que é, na minha opinião, uma irreponsabilidade.

Quanto aos serviços, são relamente muito distante do que a população mereceria.

Victor Lopes disse...

O problema é que celular hoje virou uma coisa multifuncional. Até crianças de 8,9 anos estão ganhando esses aparelhos, o que é, na minha opinião, uma irreponsabilidade.

Quanto aos serviços, são relamente muito distante do que a população mereceria.